Perguntas Frequentes
Confira se a sua dúvida está na nossa relação de perguntas frequentes. Você também pode entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento caso a sua dúvida não tenha sido abordada aqui, ou então se tiver uma sugestão, elogio ou reclamação sobre os nossos serviços.
A voltagem do hotel é 110v.
Dúvidas podem ser sanadas através de atendimento telefônico, mas você também pode conferir os valores e disponibilidade no botão acima. Ao demonstrar o interessa na reserva, entraremos em contato para efetuá-la através do e-mail reservastorres@sesc-rs.com.br. Dúvidas também no telefone (51) 3626-9400.
Estão inclusos na diária do hotel: o regime de pensão completa e apto com cofre, frigobar, secador de cabelo, cama box, ar condicionado e tv com canais por assinatura. Disponibilizamos na infraestrutura serviços de sauna, piscina térmica, banheira de hidromassagem, sala de jogos e cyber.
Nosso horário de entrada (check-in) é a partir das 15h e de saída (check-out) até às 12h.
Sim, é permitida a entrada de animais de estimação de porte de até 12kg (cães e gatos) com o limite de no máximo 2 animais por apartamento.
Sim, pode se hospedar, atendemos reservas particulares. Nesse caso, a categoria do tarifário será de público em geral.
Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do Hotel. Se for identificado que houve consumo de cigarros no quarto do hotel, será cobrada uma multa equivalente ao valor de uma diária.