Perguntas Frequentes
Confira se a sua dúvida está na nossa relação de perguntas frequentes. Você também pode entrar em contato através de um dos nossos canais de atendimento caso a sua dúvida não tenha sido abordada aqui, ou então se tiver uma sugestão, elogio ou reclamação sobre os nossos serviços.
Estão inclusos na diária do hotel: café da manhã e apto com cofre, frigobar, secador de cabelo, cama box, ar condicionado e tv com canais por assinatura. Disponibilizamos na infraestrutura serviços de sauna, piscina térmica, banheira de hidromassagem, sala de jogos e cyber.
Dúvidas podem ser sanadas através de atendimento telefônico, mas a solicitação das reservas deve ser feito por e-mail, enviado para reservasgramado@sesc-rs.com.br. Há possibilidade ainda de reserva via Unidades Sesc/RS.
Possuímos opções de experiências adicionais que podem deixar sua hospedagem mais completa e especial. Solicite as opções através do e-mail: reservasgramado@sesc-rs.com.br e conheça todos os nossos pacotes.
No 2º e 3º andar, possuímos o espaço conforto com microondas, pia e tábua para passar roupa. O espaço é comum à todos e fica aberto 24h.
A voltagem do hotel é de 220v.
Nosso check-in (entrada) é a partir das 14h e o check-out (saída) deve ser realizado até às 12h.
Não é necessário apresentar nenhum tipo de exame, porém, orientamos que utilize a ducha para o banho antes de ir a piscina, use trajes de banho para entrar no ambiente da piscina, remova maquiagem, cremes, óleos ou bronzeadores e não ingresse na piscina quando estiver utilizando micropore, band-aid, faixas, gazes ou qualquer tipo de curativo.
Sim, é cobrada uma taxa de turismo sustentável pela Prefeitura de Gramado. Essa taxa é a mesma para todos que se hospedarem na cidade. É uma lei Municipal que estipula o seguinte: Conforme Lei Municipal nº 3461, os hotéis de Gramado cobram taxa de Turismo Sustentável no valor de R$ 2,99 (sujeito a alteração) por diária/por apartamento. Este valor é pago diretamente ao hotel. Conteúdo completo em: www.leismunicipais.com.br.
Sim, é permitida a entrada de animais de estimação de porte de até 12kg (cães e gatos) com o limite de no máximo 2 animais por apartamento.
Sim, pode se hospedar, atendemos reservas particulares. Nesse caso, a categoria do tarifário será de público em geral.
Os apartamentos têm capacidade de acomodar até quatro pessoas no total (03 adultos e 1 criança de até 12 anos). Para famílias com cinco ou mais pessoas, é necessário que sejam reservados 2 apartamentos.
Todos os apartamentos possuem secador de cabelo. Caso necessite de ferro elétrico, solicite a reserva na recepção. Ferro elétrico não pode ser usado no apartamento por questões de segurança, para tanto, disponibilizamos uma tábua de passar no espaço conforto do 3º andar.
Qual o valor das tarifas para hospedagem? O valor que consta na tabela de tarifas é por pessoa? O valor é por dia?
Nosso tarifário possui valores para atender o público Comerciário/Empresário e o Público em Geral. Divide-se entre alta temporada, baixa temporada (dias de semana e finais de semana), períodos especiais e feriados. Os valores são informados por diária conforme o número de adultos que a reserva inclui: single (1), duplo (2), triplo (3). Crianças de 0 a 6 anos são consideradas cortesia e crianças de 7 a 12 anos pagam valor conforme a categoria do cartão Sesc e o período de hospedagem. Faça uma simulação na aba valores e disponibilidade.
Não, nossos quartos são todos não fumantes. Só é permitido fumar nas áreas externas do Hotel. Se for identificado que houve consumo de cigarros no quarto do hotel, será cobrada uma multa equivalente ao valor de uma diária.